Metas, planejamento para 2016

UHUUUUU  Viva seja bem vindo 2016...
 Esse é o primeiro ano que faço metas, na verdade nem sei o que colocar na lista mais como tenho alguns desejas para 2016 e outro objetivo aleatórios que não é bem uma meta e sim um desejo que não depende só de mim para ser realizado, então chega de blá blá blá e vamos a lista





  •  Administrar melhor meu tempo ( sim pois eu não tenho hora pra fazer as coisas e esse ano quero me dedicar igual para tudo desde o blog , canal, e principalmente a fotografia( colocar as fotos em dia no blog e fanpage )
  • cuidar melhor do lar
  • praticar mais o desapego ( aprendi com a Marie Kondo ) só falta por em pratica.
  • deixar o cabelo crescer saudável (nada de pontas secas e duplas)
  • fazer uma tattoo ( uma câmera e um dog simbolizando a minha dog Pitty que amoooooo muito)
  • sempre atualizar as redes social e esta ativas nelas
  •  chegar a 500 inscritos no canal
  • chegar a 5,000 na fanpage de fotografia 
  • chegar a 50 seguidores no blog ( hoje tenho 6, não que vou deixar de postar no blog por falta de seguidores, mais saber que tem pessoas acompanhando seus pensamentos é muito legal. MINHA OPINIÃO RESPEITE OBRIGADO)
  • cuidar do corpo chegar a 55,00 kg
  • comprar câmera nova ( ou no minimo ter uma parte do dim dim )