Minha experiencia com o óleo de Rícino!

Hoje vim falar a minha experiencia com o óleo de rícino, de primeira já falo que eu aprovei o resultado, vi um crescimento notável e fiquei de boca aberta de como realmente esse óleo é milagroso. Tenho que confessar que ele é complicadinho de passar no cabelo ( passo só na raiz), com o já tinha visto em vários lugares, varias pessoas esquentam ele antes de passas no cabelo, mais como também já li em vários lugares que pra fazer efeito o óleo não pode ser aquecido ai fiquei sei saber o que fazer,não sabia se eu usaria ele frio o morno, fiz das duas formas aquecia uma colher no microondas ( 10 segundos) e passava nos cabelos, como uma colher não é suficiente pra passas no cabelo todo eu completava com mais uns 3 a 4 pampi isso era direto no couro cabeludo, o óleo mordo fiz umas 2 a 3 vezes depois só fazia com ele em temperatura ambiente colocando direto na cabeça eu não aquecia nem na mão, com o óleo aquecido é bem mais fácil de aplicar já com o óleo em temperatura ambiente é mais complicado ele não espalha muito bem tem que fazer movimento circulares no couro cabeludo pra ele poder aderir bem na cabeça, pelo menos foi o que eu fiz e deu certo, a dica é ter muito paciência a fazer bastante movimentos circulares.
Com o óleo aplicado faça um coque bem preso pra estimular mais o crescimento, na maioria das vezes eu fazia isso e ia dormir ou passava no começo do dia a tirava a noite, aconselho a ficar o máximo de tempo possível com ele na cabeça, se for dormir coloque uma toalha no travesseiro ( fica a dica)
Eu passava um dia sim outro não era segunda, quarta, sexta. Um vidrinho de óleo com 30 ml rendeu 18 a 20 aplicações, isso vai depender de pessoa pra pessoa, tipo de cabelo e quantidade que cada uma vai preferir passar nos cabelos. Na minha opinião não vejo vantagem em passar no comprimento do cabelo, se preferir você pode passar um outro óleo para o comprimento ( um fluido restaurador pra pontas duplas ) seria uma bom opção.

Já vou falando que da uma coceirinha, nada que não dê pra aguentar, se isso acontecer é prova que esta fazendo efeito, pois o óleo tem um efeito laxante e com isso estimula o crescimento dos fios.
O meu cabelo tem muito queda vi que no tratamento as quedar aliviaram não zero por completo mais como o meu cabelo cai muito vi essa diferença, No total ganhei de 5 a 6 centímetro de comprimento em 2 meses ( digo 2 meses pois fotografei quando já estava com 2 meses e uns 20 dias porem nesses 20 e poucos dias já não estava mais usando o óleo ) 


Eu adaptei a embalagem dele pois a que o óleo vem é muito ruim de manipular e colocar no couro cabeludo, usei um vidrinho que eu tinha era de um óleo da Avon, ele é de pampi e achei que facilitou na hora da aplicação .



Como falei na hora de tirar é bem complicado você tem que se dedicar e ter paciência pra não quebrar os fios eu só apliquei o óleo na raiz, pra retirar eu usei o shampoo Detox eu super aprovei alem de tirar tudinho sem muito produto ele é muito cheirosa e deixa os cabelos bem soltinho, pra finalizar eu aplicava uma mascara hidratante, 



Valores: + ou -
(vou deixa o link pra ter uma ideia de valores)
Óleo de Rícino  5,00   >>>>>>>>>>>>>>>>   Clique aqui
Shampoo Detox 11,00  >>>>>>>>>>>>>>>    Clique aqui
Fluido Restaurador de Pontas 15,00 >>>>>>   Clique aqui

Conclusão final ; óleo de rícino aprovado recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário