Livro / Uma Pergunta por dia

Uma Pergunta por dia é um Diário para 5 anos

Quando eu vi esse livro na livraria me encantei, primeiro por ele ser pequeno um pouquinho maior que uma caneta, outro motivo que me levou a comprar ele foi o estilo dele meio antigo e com as laterais imitando ouro. 
O objetivo desse livro é você responder as perguntaras que tem em cada pagina, parece ser fácil mais mas vezes tem umas perguntas que me deixar por um bom tempo pensando em o que responde, confesso que tem dias que esqueço de responder, eu até respondo no dia anterior a 2 perguntas ao mesmo tempo no dia de hoje e no dia de ontem mais as veze não da pra responder pois é uma coisa muito especifica por exemplo qual foi a ultima musica que você ouviu?, ai não tem como eu responder pois já se passou dois dias e durante todo esse período já se passaram muitas musicas nos meus ouvidos, ai acabo deixando a pergunta em branco mesmo.
Cada pagina tem uma pergunta, uma data com dia, mês e cinco anos para responder a cada pergunta, cada anos você tem 4 linhas pra responder cada pergunta, SIM esse livro é tipo um diário e dura cinco anos. Eu to doida pra chegar nos final desses cinco anos e eu reler minha respostas.
356 Perguntas * 5 Anos  * 1.825 Respostas .













Nenhum comentário:

Postar um comentário