Produto dos sonhos


???????

Galera para tudooooo já pensou em criar um produto para os cabelos do jeitinho que você sempre sonhou? Eu ja, e não é que esse dia esta chegando mais perto. >>>> A Sweet Hair Profissional esta com um projeto super legal segue abaixo todas as informações:  http://produtodossonhos.com.br/?us=2265&share=shareL 


1º Fase
Durante o mês de julho, todas as interessadas em participar responderão a pergunta: Qual é o produto dos sonhos para o seu cabelo? O site do projeto será divulgado por blogueiras do país inteiro. No decorrer desta fase as embaixadoras do projeto serão reveladas semanalmente.


2º Fase
Após este período, todas as participantes receberão um e-mail para responder perguntas específicas sobre cabelo.


3º Fase
As 10 blogueiras que mais divulgarem o projeto irão passar 3 dias na Sweet Hair junto com as 5 embaixadoras criando os produtos. Viveremos uma experiência única!

4º Fase
A Sweet Hair vai distribuir 50 kits dos produtos dos sonhos para as fãs que mais divulgarem o projeto na primeira e segunda fase.

5º Fase
Todos aqueles que acompanharam essa jornada poderão adquirir os produtos criados e conferir esse sucesso. O portal torna-se uma exclusiva loja virtual revolucionando o mercado de cosmético.


Massa né então bora la e vamos falar o que todas as mulher sonham em ter para os cabelos  

SEGUE O MEU LING PARA A PROMOÇÃO >>>>>> http://produtodossonhos.com.br/?us=2265&share=shareL

Nenhum comentário:

Postar um comentário